Saturday 1 July 2017

10 Meses De Mudança De Média Em Dias


Como usar a média móvel de 10 dias para maximizar seus lucros de negociação Os comerciantes Swing contam com um arsenal diversificado de indicadores técnicos ao analisar estoques, e existem literalmente centenas de indicadores para escolher. Mas como é que um novo comerciante deve saber quais os indicadores que são mais confiáveis. Decidir quais os indicadores técnicos a serem usados ​​pode, francamente, ser um pouco irresistível, mas não precisa ser (nem deveria ser). Ao aprender a dominar nosso sistema vencedor para ações negociáveis ​​e ETFs nos primeiros anos, testávamos uma multiplicidade de indicadores técnicos. Nossa conclusão foi que a maioria dos indicadores técnicos atendeu o propósito pretendido de aumentar as chances de um comércio de ações lucrativo. No entanto, descobrimos rapidamente que o uso de muitos indicadores só levou à paralisia da análise. Como tal, agora evitamos esse problema concentrando-nos apenas nos princípios básicos experimentados e tecnológicos: preço, volume e níveis de resistência de suporte. Uma das maneiras mais fáceis e eficazes de encontrar níveis de suporte e resistência é através do uso de médias móveis. As médias móveis desempenham um papel muito importante na nossa análise diária de estoque, e confiamos fortemente em determinadas médias móveis para localizar pontos de entrada e saída de baixo risco para os estoques e os ETFs que nós negociamos. Para avaliar o impulso dos preços no curto prazo (um período de vários dias), descobrimos que as médias móveis de 5 e 10 dias funcionam muito bem. Se, por exemplo, um estoque ou um ETF estiverem negociando acima de seu MA de 5 dias, geralmente não há boas razões para vender. Uma possível exceção é se o estoque ou o ETF fizeram um adiantamento de preço de 25-30 em apenas alguns dias. O Mestre de 10 dias é uma ótima média móvel para nos ajudar a montar a tendência com um pouco mais de 8220wiggle room8221 do que o mestre ultra curto de 5 dias. Para os comerciantes de tendência, nenhum estoque ou ETFs devem ser vendidos enquanto eles ainda estão negociando acima de suas médias móveis de 10 dias após uma forte disputa. Para entender o porquê, compare os seguintes gráficos diários do Fundo do Petróleo dos EUA (USO) e do Fundo do Índice de DJ Internet da First Trust (FDN). Primeiro é FDN: com exceção de um breve 8220shakeout8221 de apenas dois dias (uma ocorrência comum e aceitável), observe que a FDN está segurando acima do aumento do mês de 10 dias desde o início do mês de julho. Este é um sinal claro de que o impulso da ruptura ainda é forte. Por outro lado, observe a diferença no gráfico diário da USO: como você pode ver, a USO não conseguiu manter acima de sua Mídia de 10 dias durante a semana passada, o que é um sinal de que o impulso de alta do fuga recente está desaparecendo. Como tal, vendemos 25 de nossa posição existente em 25 de julho. Nunca dói bloquear os lucros em tamanho de compartilhamento parcial quando um estoque de fuga ou ETF quebrou abaixo da média móvel de 10 dias, porque essa ação de preço geralmente leva a uma correção mais profunda . Imediatamente depois de vender o tamanho parcial da participação na interrupção do mestrado de 10 dias, estávamos preparados para comprar de volta essas ações se a ação do preço imediatamente retornasse mais alto dentro de um a dois dias (como FDN fez). No entanto, uma vez que não ocorreu, cancelamos nossa parada de compra e continuamos a manter o USO com tamanho de compartilhamento reduzido e um pequeno ganho não realizado desde a entrada em aberto. Embora as médias móveis de 5 e 10 dias não sejam de forma alguma um sistema completo e perfeito para sair de uma posição, eles nos permitem ficar com a tendência de um comércio vencedor (o que nos ajuda a maximizar nossos lucros comerciais). Mais importante ainda, usar a média móvel de 10 dias como um indicador de suporte de curto prazo nos permite TRÁS O QUE VEMOS, NÃO O QUE PENSAMOS Para aprender nosso sistema de negociação de estoque completo e vencedor, confira nosso vídeo de sucesso de Swing Trading Curso. Nós garantimos que você não esteja desapontado. Desfrute Veja esses artigos relacionados: Médias móveis: quais são eles, entre os indicadores técnicos mais populares, as médias móveis são usadas para avaliar a direção da tendência atual. Todo o tipo de média móvel (comumente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinado, a média resultante é então plotada em um gráfico para permitir que os comerciantes vejam os dados suavizados, em vez de se concentrar nas flutuações de preços do dia a dia que são inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando a média aritmética de um determinado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10. Na Figura 1, a soma dos preços nos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em conta os últimos 10 pontos de dados para dar aos comerciantes uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas de uma média regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser descartados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está constantemente em movimento para contabilizar os novos dados à medida que ele se torna disponível. Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) se move para a direita e o último valor de 15 é descartado do cálculo. Uma vez que o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor elevado de 15, você esperaria ver a diminuição da média do conjunto de dados, o que faz, neste caso, de 11 a 10. O que as médias móveis parecem Uma vez que os valores da MA foi calculado, eles são plotados em um gráfico e depois conectados para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos dos comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico, ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você se acostumará a elas com o passar do tempo. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e o que parece, bem, introduza um tipo diferente de média móvel e examine como isso difere da média móvel simples anteriormente mencionada. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas, como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ele ocorre na seqüência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a esta crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, que desde então levaram à invenção de vários tipos de novas médias, sendo a mais popular a média móvel exponencial (EMA). (Para leitura adicional, veja Noções básicas de médias móveis ponderadas e qual a diferença entre uma SMA e uma EMA) Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Para novas informações. Aprender a equação um tanto complicada para calcular uma EMA pode ser desnecessária para muitos comerciantes, já que quase todos os pacotes de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para você geeks de matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há nenhum valor disponível para usar como EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Nós fornecemos uma amostra de planilha que inclui exemplos da vida real de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A Diferença entre o EMA e o SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA e o EMA são calculados, vamos dar uma olhada em como essas médias diferem. Ao analisar o cálculo da EMA, você notará que é dada mais ênfase aos pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos de tempo utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança. Observe como o EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido do que o SMA quando o preço está em declínio. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que os dias diferentes significam As médias em movimento são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que deseja ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns utilizados nas médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será para as mudanças de preços. Quanto maior o período de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um marco de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual é o melhor para você é experimentar vários períodos de tempo diferentes até encontrar um que se encaixa na sua estratégia. Médias móveis: como usá-los

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